sábado, 14 de janeiro de 2017

Ética no Marketing Multinível


O QUE É ETICA NO MMN?

A ética é definida como “Princípios Morais que Governam o comportamento de uma  Pessoa ou Grupo”
Gosto de pensar na ética como “MORAL” ou “VALORES”
A ética é um conjunto de crenças e valores que são importantes para você.
É um conjunto de princípios que orientam a sua vida.
Ela dá a sua vida significado e finalidade.
Sua ética é determinada pelo modo como você foi criado, sua religião e o que é Importante para você.

ALGUNS EXEMPLOS DE ÉTICA:
• Tratar todos com respeito
• Nunca falar mentiras
• Nunca Roubar
• Nunca Causar Danos a alguém
• Manter sua Palavra

Pessoalmente eu não acredito em tal coisa com “ÉTICA NO MMN”
Eu acredito que a pessoa é ou não é ÉTICA.
Isso se aplica  a todos os aspectos de sua vida, não apenas ao seu NEGÓCIO DE MMN.

DITO ISTO EU PERCEBO QUE EXISTE MUITAS PESSOAS ”OBSCURAS” NA NOSSA INDÚSTRIA.

Há muitas pessoas “BOAS” também.
Mas  essas pessoas “OBSCURAS” é que contribuem para  a MÁ FAMA DE NOSSA INDÚSTRIA.
Estas são pessoas que usam de MENTIRAS, PRESSÃO E MANIPULAÇÃO.  Para recrutar DISTRIBUIDORES dentro da mesma EMPRESA.

“SE VOCÊ ESTA ENVOLVIDO NA INDÚSTRIA DE MMN, VOCÊ TEM QUE SER ÉTICO”

Isto significa que você precisa EDUCAR sua Rede e não dar-lhes Falsas PROMESSAS.
Sempre que eu falar com UM MEMBRO DA MINHA EQUIPE, eu quero que ele saiba que a construção  de um negócio de MMN é como qualquer outro negócio.
Isso Requer:
• Persistência
• Trabalho Duro
• Compromisso
• Paciência
•  Investimento de Capital
• Tempo
• Mentalidade Certa
• Atitude Certa
• O Conjunto de Habilidades Corretas
• E muito Mais!

LÍDERES PIRATAS

Quando os “LÍDERES” de uma mesma empresa invadem DELIBERADAMENTE a linha descendente de outro líder da empresa, Para recruta-los para a sua rede, eles são conhecidos como “PIRATAS ” são considerados o FLAGELO da nossa indústria. 

Ética Consideração

 # 1:  A invasão de rede é predatória, parasitária e anti-ética.  Ele dá um mau nome para o MMN como um todo e estabelece um precedente que é altamente desestabilizador. 

O que vai volta.  ”NO MMN TUDO DUPLICA”.

Mais cedo ou mais tarde o negócio dos invasores será invadido por sua vez. Ninguém está seguro em uma atmosfera geral de pilhagem e especulação. 
 A invasão CRUZADA, no entanto, é uma questão séria e feia, tornada ainda mais desagradável, como veremos quando se origina dentro das fileiras de distribuidores da própria rede da empresa.

Marketing de rede e a REGRA DE OURO

Embora O LÍDER PIRATA  é considerado antiético, e deve ser ativamente desencorajado. Enquanto o nosso princípio de lealdade são as nossas “Downline” linha descendentes "Filhos" e nossos “Upline” Linha Ascendente seus "Pais" , uma compreensão também existe que não vamos deliberadamente prejudicar as redes de nossos irmãos, irmãs, primos, tias, tios, avós ou netos distribuidores. Ignorar este princípio leva à anarquia da rede. Ninguém está seguro e nada é sagrado. PATROCINIO CRUZADO prejudica  as redes de outros distribuidores dentro de nossa própria empresa. O vencedor de hoje é o vencido de amanhã. A solução é simples: NÃO CRUZAR PATROCINIO!

Patrocínio Cruzado  viola um dos princípios mais  honrado e fundamental da conduta humana - a Regra de Ouro. Se você tratar os distribuidores em sua companhia com respeito, a consideração será mostrada a você também. 
A Regra de Ouro é uma fórmula para a harmonia do negócio a longo prazo e sucesso ético sustentado. 

Lembre-se: “COMO VOCÊ SEMEAR, ASSIM VOCÊ COLHERÁ“

O LÍDER PIRATA – para disfarçar suas táticas de patrocínio cruzado. Tentam contornar a regra e fazem um novo cadastro sob outro nome: através de uma esposa, marido, irmão, vizinho, surge a figura do “DISTRIBUIDOR LARANJA”  é uma tentativa covarde para disfarçar o pior tipo de pirataria de patrocínio cruzado.

Uma variação SORRATEIRA  de patrocínio CRUZADO é feito por dois covardes que instruem os outros a fazer o trabalho sujo para eles. Quando um distribuidor PIRATA na  inscreve em seu primeiro nível, mas ajuda ou encoraja a nova linha descendente a patrocinar em toda a rede original, os resultados são igualmente sórdidos e desagradáveis. O patrocinador cruzado é antiético e destrutivo.

Em seu livro "financeiramente livre", Dennis Windsor explica uma das chaves para o sucesso do Network Marketing: "RECRUTAMENTO". refere-se a patrocinar pessoas com talento e capacidade, aqueles com as qualidades e reputação que você admira, pessoas íntegras. A unidade para encontrar tais distribuidores de qualidade é em si uma das marcas do verdadeiro profissional de Marketing de Rede.Esteja ele Recrutando ou Patrocinando irá  funcionar porque constrói redes poderosas com talento e energia. É preciso coragem para o patrocinador, é o próprio ato de tentar fazer o certo constrói caráter e liderança.
Como é triste, então, que alguns LIDERES PIRATAS confundam esta dinâmica saudável com LUCRO!

***** Sua reputação: ë a chave para seu sucesso contínuo! *****

#MMNLEGITIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise? No MMN não tem crise, é isso mesmo trabalhar na internet não tem crise e você faz seu próprio horário.